Primeira Hora News - Sua fonte de notícias de Brasília e Entorno.

Sexta, 28 de fevereiro de 2020

Notícia

MULHER MORTA A TIROS EM LUZIÂNIA MORAVA DE ALUGUEL NA CASA DO AUTOR

Gláucio Montana

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23;00 horas para deslocar até o setor Mandu 2 em Luziânia , a informação que a equipe policial teria recebido seria que uma vítima do sexo feminino estaria Baleada na Rua 06 Quadra 27 em frente o lote 18 da cidade de Luziânia .

Ao chegar no local a viatura da polícia militar prefixo 11281 teria encontrado em uma esquina ao chão uma mulher identificada como Leonilda Lindalva da Silva de 30 anos de idade com vários disparos de arma de fogo e diante da situação a equipe acionou o samu que ao chegar no local constatou a falta de sinais vitais da vítima , o óbito foi constatado no local .

Uma testemunha que estava relatou a equipe policial que ``ambos estariam bebendo tanto o autor identificado como francimauro,a vítima Leonilda e esta testemunha, em um certo momento eles começaram a discutir, Francinaldo e Leonilda foram para a rua ea testemunha ficou no interior da casa junto com uma criança filha da vítima de três anos e escutou disparos ,ao chegar para ver do que se tratava encontrou , a vítima Leonilda caída ao solo ofegante com pouca respiração, e ligou para Polícia Militar que chegou no local``.

Nas proximidades a polícia militar fez diligências, mas não encontrou o autor, Possivelmente depois de tirar a vida da vítima com a arma o autor tomou rumo ignorado, os policiais fizeram contato com a delegacia o delegado ao tomar ciência do fato e acionou a polícia técnica científica e rabecão para remoção do corpo.

No local foi encontrado estojos de revólver calibre 38, o caso foi parar na mão do grupo de investigações de homicídios de Luziânia e será investigado.

A polícia nas descobriu nas primeiras investigações que o possível autor identificado como francimauro Pereira da Silva de 36 anos , estaria com a perna quebrada e no semi-aberto do sistema prisional no Estado de Goiás.

Francimauro cumpre pena pelos crimes de tráfico de drogas e receptação , e ainda estaria no regime semiaberto através do alvará expedido pela justiça goiana.

Vale ressaltar que a casa onde a vítima morava é do possível autor, o motivo da discussão que levou a morte ainda não foi revelado, mas a polícia não descarta a hipótese de uma dívida entre vítima e autor, Leonilda deixa uma filha de três anos, o caso está sendo investigado.

Fonte

GLAUCIO MONTANA
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

VIOLÊNCIA Mais uma mulher é encontrada morta em Goiânia
27Fev

VIOLÊNCIA Mais uma mulher é encontrada morta em Goiânia

;

PRF INTERDITA BR 040 DURANTE CHUVA FORTE EM VALPARAÍSO
27Fev

PRF INTERDITA BR 040 DURANTE CHUVA FORTE EM VALPARAÍSO

;

Moro andou em tanque de guerra na visita à Penitenciária Federal da Papuda
27Fev

Moro andou em tanque de guerra na visita à Penitenciária Federal da Papuda

;

Militar da FAB dá entrada no HFA suspeito de infecção por coronavírus
27Fev

Militar da FAB dá entrada no HFA suspeito de infecção por coronavírus

.

MAIS NOTÍCIAS
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.