Primeira Hora News - Sua fonte de notícias de Brasília e Entorno.

Segunda, 18 de novembro de 2019

Notícia

CENAS FORTES EXECUÇÃO EM LUZIÂNIA ; ex detento é morto a tiros em distribuidora de bebidas ;

Gláucio Montana

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Durante o Patrulhamento pelo parque Estrela Dalva 0 os policiais encontraram com uma pessoa não identificada Que informou ter ouvido estampidos parecido com disparo de arma de fogo próximo a uma distribuidora de bebidas  São Jorge,  os policiais militares foram até o local e na esquina da rua próximo encontraram.

Uma viatura policial que confirmou também ter ouvido os disparos e visto a vítima no referido comércio em seguida várias pessoas em volta da vítima que Estava caída com as costas apoiada em uma geladeira com a cabeça voltada para fora e sem sinais vitais confirmada pela equipe do samu que chegou no local e confirmou o óbito da vítima , várias cápsulas de munições ficaram caídas aleatória em volta da vítima, imediatamente os policiais informaram ao centro de operações da polícia militar e as outras viaturas da área.

No local os policiais ficaram sabendo que dois homens chegaram em GM Vectra de cor preta modelo novo e sem nada falar iniciaram os disparos para execução da vítima e que ainda veio atingir uma senhora que estava próximo na perna esquerda.

segundo os policiais a senhora foi atendida pelo Samu e estava consciente,  no momento dos disparos ela fazia uma compra no comércio e durante a qualificação dos envolvidos uma mulher chegou no local se dizendo esposa da vítima do homicídio informando que desde o dia anterior pessoas estavam rondando a sua residência e que a vítima teria sofrido ameaças , tudo foi colocado na ocorrência para ajudar na elucidação do crime.

A vítima foi identificada como Paulo Roberto dos Santos 32 anos e com várias passagens pela polícia , identificadas como dois  homicídios , um estupro da forma tentada com emprego de arma de fogo, um porte ilegal de arma de fogo e uma recaptura como foragido.

O local ficou preservado pela polícia militar até a chegada da polícia técnico-científica,  a ocorrência foi registrada na primeira delegacia de Luziânia e será repassado ao grupo de Investigações de homicídio de Luziânia.

Fonte

PMGO
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Vereador de novo gama foragido da justiça se entrega em valparaíso de GO
18Nov

Vereador de novo gama foragido da justiça se entrega em valparaíso de GO

.

Novidade de Valparaíso vai gerar de 400 a 500 empregos!
18Nov

Novidade de Valparaíso vai gerar de 400 a 500 empregos!

.

Mulher com sete passagens por roubo invade casa no Lago Sul
18Nov

Mulher com sete passagens por roubo invade casa no Lago Sul

.

Corpo de homem é encontrado perto de igreja em Samambaia
18Nov

Corpo de homem é encontrado perto de igreja em Samambaia

.

MAIS NOTÍCIAS
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.